domingo, 25 de dezembro de 2016

Meu cantinho natalino

E este foi o cantinho natalino aqui de casa...Um pequeno espaço reservado na varanda...
Aqui teve muito amor em cada detalhe!!!

Bolinhas natalinas feitas pela minha querida amiga Solange!!! Amo essas bolinhas!!!
Bolo brownie lindo e delicioso que ganhei da minha querida Ana Paula, da "Doçuras da dinda". Amei Ana!!!!!

Biscoitinhos decorados que ganhei da Ana Paula da "Doçuras da Dinda"!!! Ops, meus filhotes é quem ganharam!!! rsrsrsrsrs... Delícia!!!!!!
Ah, tinha que ter meu biscuit né....Boneco de neve com acessórios em croche feitos pela minha querida Camila, do "Atelier de Mãe pra Filha"!!! Sem o trabalho da Camila os meus bonecos não seriam nada!!!!!!

Suporte para doce em biscuit....Mais um trabalho que amei fazer!!! 

Mais um boneco de neve...

Ho Ho Ho (mini banner) super fofo feito pela Rona, da "Rona Paim Scrap Festas". Que charme!!!!
Latinhas personalizadas mega fofas da Raquel Pujol, da "Ophicina Raquel Pujol". Muito lindas e recheadas de bombons e balinhas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário